Carros da polícia de Patu têm que ir a Pau dos Ferros para abastecer

Por
Criado: maio 29, 2012
Carrros da PM sendo recolhidos para locadora Locavel (foto Marcos Antônio)


Carrros da PM sendo recolhidos para locadora Locavel (foto Marcos Antônio)

 

Alguém muito ‘inteligente’ da Secretaria Estadual de Defesa Civil e Segurança Pública (SESED) decidiu que as viaturas de Caraúbas devem abastecer num posto de combustível em Apodi, distante 38 km.

Este mesmo inteligente também decidiu que os poucos policiais e as poucas viaturas de Patu terão que ir a Pau dos Ferros para abastecer, distante 100 km. E isto não é de agora.

Em termos práticos, os policiais de Patu precisam deixar combustível do dia anterior para viajar 100 km, durante 1 hora, para reabastecer em Pau dos Ferros.

Daí embarcam de volta em mais 100 km de rodovia para só então começar a trabalhar. Já em Patu, os policiais precisam ficar atentos para guardar combustível para o mesmo trajeto.

No caso de Caraúbas é mais confortável. Os policiais precisam economizar combustível durante suas diligências para viajar 38 km e reabastecer em Apodi.

Depois fazer o caminho de volta de 38 km e começar a trabalhar, com o devido cuidado para deixar gasolina para fazer o mesmo caminho para reabastecer.

Não são raras as ocasiões que as viaturas destas duas cidades, assim como Campo Grande, Olho D’Água dos Borges, Messias Targino ficam sem combustível.

No momento, estas viagens reduziram simplesmente porque os policiais estão sem viaturas. O Estado não pagou o aluguel e a empresa está buscando os carros de volta.

 

Por Cesar Alves

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>